Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Polícia Civil prende quadrilha especializa em ataques a caixa eletrônico

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu oito integrantes de uma quadrilha especializada em estourar caixas eletrônicos. O grupo foi preso depois de uma intensa ação ao longo desta terça-feira, após os assaltantes explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Campestre durante a madrugada.

Quadrilha estava fortemente armada - foto Polícia Civil
Quadrilha estava fortemente armada – foto Polícia Civil

A quadrilha agiu fortemente armada e fugiu levando cerca de R$ 400 mil reais. Depois disso, as Polícias Militar e Civil iniciaram um intenso trabalho na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Policiais civis do 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas se empenharam o dia todo na tentativa localizar os assaltantes. Já era de noite quando o grupo foi interceptado na BR 146 já entrada de Poços de Caldas. Houve troca de tiros e dois assaltantes e um policial civil ficaram feridos.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. Parte da quadrilha estava dentro de um caminhão baú juntamente com várias armas entre elas três fuzis, uma escopeta, pistolas, granadas e bananas de dinamite. Ainda dentro do caminhão foram encontrados os malotes com o dinheiro roubado dos caixas eletrônicos.

O policial ferido e os dois assaltantes foram levados para o hospital Santa Lúcia. Uma mulher que dava apoio ao grupo conseguiu fugir em um carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *