NotíciasPolícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em baile funk

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quinta-feira, 2, ao mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, do suspeito de ter praticado um crime de homicídio e outras três tentativas de assassinato, durante um baile funk, em uma área do Jardim Europa, no dia 14 de março. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

A prisão contou com apoio da polícia civil de Campinas

“Logo após os fatos, nós identificamos que o sujeito havia fugido da cidade, mas iniciamos as diligências, ouvimos várias testemunhas e as demais vítimas e todas foram unânimes em indicar o suspeito como o autor dos disparos de arma de fogo. Por essa razão, nós representamos pela prisão temporária do indivíduo, que tem um prazo de 30 dias, por tratar-se de crime hediondo em razão de motivo fútil”, destacou o Delegado da Polícia Civil, Cleyson Brene.

A operação contou com o apoio de policiais civis da cidade de Campinas/SP, pois durante a investigação, que contou com o monitoramento de familiares e amigos do suspeito, a Agência de Inteligência da Polícia Civil de Poços de Caldas identificou o paradeiro exato do investigado, no bairro Campos Elísios, no município paulista.

“Assim, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, nós solicitamos o apoio dos colegas da cidade de Campinas, para que fizessem a captura do suspeito”, contou Brene.

O crime
Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma confusão em um baile funk, que acontecia no loteamento Jardim Florência, próximo à Avenida Lisboa, entre o Jardim Europa e o bairro Santa Ângela, no dia 14 de março. Diogo Teixeira Ferreira, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas foram feridas pelos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.