Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Santa Rita

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na tarde desta terça-feira, 18, um jovem de 18 anos, suspeito de tentar matar um homem com uma barra de ferro no Bairro Santa Rita.

Suspeito alega legítima defesa para justificar agressão

Jordan Eduardo Cabral Luis teve a prisão temporária decretada e deve ficar detido por 30 dias até a conclusão do inquérito.

O crime ocorreu no último dia 12 em frente um bar na Rua João Batista Pansinia. O suspeito teria dado pelo menos 3 golpes de uma barra de ferro na cabeça da vítima Abner Moises Ferreira. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave para a Santa Casa.

De início o caso foi tratado com lesão corporal, mas depois de apuradas as informações, conclui-se que se tratava de uma tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ido até a casa do suspeito para cobrar uma dívida sobre a venda de uma moto no valor de R$ 800,00. Como não tinha dinheiro, os dois teriam se desentendido e começaram a brigar. Os dois foram para rua.

Segundo o suspeito, a vítima teria pego uma cadeira e partido para cima dele. Para se defender ele buscou a barra de ferro dentro de casa e desferiu os golpes. Ainda de acordo com Jordan, ele mesmo teria chamado o SAMU para socorrer a vítima.

De acordo com o delegado, Cleyson Brenner, mesmo caída ao chão, o suspeito teria desferido mais um golpe na cabeça da vítima.

A Polícia Civil deve investigar ainda se a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida do tráfico de drogas, uma vez que de posse do celular do suspeito, foi detectada uma conversa entre os dois envolvidos que teria indícios de envolvimento com o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.