PolíciaUtilidade pública

Polícia Civil prende suspeito de ter furtado o CEU

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 27, um rapaz de 19 anos, Gustavo Vinicius de Oliveira Silva, mais conhecido como Playboy, suspeito de ter furtado o Centro Unificado de Artes e dos Esportes, o CEU, localizado no bairro Itamaraty II, Zona Leste da cidade.

Material recuperado será devolvido ao CEU

O crime aconteceu no dia 11 de março, quando funcionários da instituição chegaram e observaram que o local havia sido arrombado e equipamentos como computadores, aparelhos de ginástica, instrumentos musicais e caixas de som haviam sido furtados.

Após o furto iniciou o trabalho de investigação que apontou Playboy com o principal suspeito de ter furtado os objetos. Suspeita confirmada após a apreensão de alguns objetos em uma casa no Bairro Chácara Alvorada quando a Polícia Civil investigava um crime de furtos em residências. Uma testemunha contou aos investigadores que o material pertencia a um sobrinho dela e que desconfiava da procedência, pois o mesmo não trabalhava e não poderia ter comprado produtos considerados de alto valor.

Ao cruzar dados sobre crimes de furtos os investigadores ligaram um dos objetos ao furto do CEU, pois nele ainda constava uma placa de patrimônio público da Prefeitura de Poços de Caldas.

Após a prisão Playboy confessou a autoria. Os objetos furtados serão devolvidos à instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.