Polícia investiga desaparecimento de pedreiro
A Polícia investiga o desaparecimento do pedreiro Mario Sergio Pereira do Nascimento, de 43 anos. O pedreiro que mora na rua Oriente no Bairro São Jorge está desaparecido desde o dia 11 de janeiro. Uma amiga dele registrou o sumiço junto à Polícia Militar.
De acordo com a PM amiga, de 53 anos contou que o último contato feito pelo pedreiro foi na noite do dia 11 de janeiro, quando ele enviou mensagens via WhatsApp dizendo que não estava se sentido bem. A voz estava ofegante e ele pedia para que ela não o deixasse morrer.
A amiga disse que a mensagem foi ouvida momentos depois o que lhe causou preocupação, pois acreditava que o amigo estivesse em dificuldade. Porém, após ouvir o áudio ela ligou várias vezes para o pedreiro, mas ele não atendeu.
Sem resposta a amiga procurou por notícias do pedreiro e chegou a ir em bares que ele frequentava, mas não obteve informações sobre o paradeiro dele.
A amiga então entrou em contato com os familiares na terra natal do pedreiro, em Irará na Bahia, mas eles também disseram que a última vez que tiveram contato com o pedreiro foi no dia 11 de janeiro.
Sem respostas a solicitante e uma amiga foram até a casa de Nascimento nesta terça-feira, 31. Como a porta estava trancada elas entraram por uma janela e constaram que o interior do imóvel estava revirado, com roupas, sapatos e documentos jogados pelo chão. Também havia alimentos estragando no fogão.
Após encontrarem a casa nesta situação, as duas fizeram o boletim de ocorrência na tentativa de descobrir o paradeiro do pedreiro.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Mario Sergio Pereira do Nascimento pode entrar em contato com a PM via 190.