NotíciasPolícia

Polícia investiga estupros cometidos contra uma criança e uma mulher

A Polícia Civil de Poços de Caldas investiga dois estupros cometidos no domingo, 8, contra uma menina de apenas 6 anos e uma auxiliar de produção de 21 anos. No crime contra a criança, o principal suspeito é o próprio pai, que já está preso. Já outro suspeito está foragido.

Os dois estupros estão sendo investigados pela Polícia Civil – foto Poçoscom.com

No crime contra a menina, foi a mãe da criança quem chamou a Polícia Militar. Ela contou que a filha foi passar o fim de semana na casa do pai e quando voltou a mãe percebeu um comportamento estranho na criança, que dizia não querer mais voltar na casa do pai.

A criança contou à mãe que o suspeito pediu para que ela tirasse a roupa e como ela se recusou ele colocou a mão dentro do short da vítima e a molestou com o dedo.

Na Santa Casa, um médico constatou que havia uma lesão na vagina e uma secreção amarela. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

O suspeito de 55 anos foi preso em flagrante e negou que tivesse abusado da filha.

Polícia procura por suspeito de estuprar auxiliar de produção

O outro caso aconteceu em uma estrada vicinal que liga o bairro Maria Imaculada à zona sul. Mais cedo a vítima contou à PM que por volta das 23h40 de domingo se encontrou com duas amigas em uma loja de conveniência na Coronel Virgilio Silva e saíram de carro com o suspeito e um amigo.

O grupo ainda passou em mais duas lojas de conveniência para comprar bebidas e cigarros no centro e na zona sul da cidade.

Depois de um certo tempo decidiram ir embora. O motorista deixou o amigo primeiro em casa e depois as duas amigas.

Quando estava sozinho com a vítima ele levou o carro para o local do crime e disse que iria urinar.

Quando voltou, ele agarrou a vítima, puxou o short dela e forçou a penetração.

O suspeito então a levou para casa e pediu desculpas, alegando que estava bêbado, porém disse que a culpa seria da vítima porque ela teria aceitado entrar no carro.

Após ser atendida na Santa Casa a PM realizou rastreamento até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.