Polícia investiga mais dois assaltos a motoristas de aplicativos
Mais dois assaltos a motoristas de aplicativos foram registrados entre sábado e segunda-feira em Poços de Caldas. As vítimas foram ameaçadas, agredidas e tiveram os bens levados pelos assaltantes.
Ainda no sábado à noite, quando a Polícia Militar realizava o rastreamento do primeiro assalto a um motorista de aplicativo, um segundo motorista, de 44 anos, dava entrada na UPA com ferimentos no rosto. O homem pediu que chamassem a PM, pois tinha sido vítima de um assalto.
O motorista contou que pegou um passageiro no bairro São José e seguiu para a rua Maringá, bairro José Carlos. No final do trajeto o suposto cliente puxou uma faca e encostou a lâmina no pescoço dele e exigiu que entregasse todo o dinheiro e o celular.
Mesmo sob ameaça o motorista reagiu e lutou com o assaltante, que atingiu a vítima com socos no rosto e fugiu levando os pertences.
Na manhã desta segunda-feira, 1, outro assalto. Desta vez a vítima foi um motorista de 39 anos, que além de ter sido ameaçada e agredida, os dois assaltantes levaram o carro dela.
O motorista contou à PM que atendeu a um chamado de dois supostos passageiros pelo aplicativo e se deslocou até a rua Campestre, na zona leste da cidade.
Durante o percurso o passageiro que foi no banco de trás anunciou o assalto encostando um objeto na nuca do motorista, aparentemente um cano de revólver.
Os assaltantes obrigaram o motorista ir na direção de um frigorífico na zona leste. Durante o trajeto agrediam a vítima com coronhadas na cabeça.
Quando chegaram em um local ermo, os bandidos obrigaram o motorista descer do carro e ordenaram que ele entrasse no porta-malas.
Neste momento a vítima conseguiu fugir dos assaltantes descendo por um barrando. Depois de andar por algum tempo ele conseguiu uma carona e foi até a delegacia e prestou queixa do roubo do carro.