Polícia procura por mulher que furtou quase R$ 11 mil em joias no centro de Poços

A Polícia Civil de Poços de Caldas está à procura por uma mulher que furtou R$ 10.890,00 em joias de uma joalheria na Rua São Paulo, no centro da cidade.

Câmeras de segurança flagraram toda ação – imagem redes socais

O crime aconteceu no último sábado, mas o proprietário do estabelecimento registrou o boletim somente na segunda-feira, 10, depois que descobriu o furto.

Um vídeo divulgado pela joalheria mostra o momento em que uma mulher loira  pede a funcionária para ver o mostruário de joias. Com  muita habilidade a mulher distrai a vendedora e com uma das mãos esconde as joias e as joga no sutiã, conforme flagrou uma das câmeras de segurança. A ladra demonstrou muita agilidade e tranquilidade para praticar o crime.

De acordo com o proprietário durante pouco tempo em que ficou na loja a mulher conseguiu furtar uma pulseira de ouro, um pingente de ouro maciço de Nossa Senhora Aparecida, um pingente de ouro com peças cravejadas de zircônia, um anel e um crucifixo de ouro branco e amarelo.

O responsável por uma joalheria da Rua São Paulo procurou a Polícia Militar, na última segunda-feira (10), para denunciar um caso de furto. Segundo ele, no último sábado (8), uma mulher foi até a loja e pediu para ver o mostruário de joias. Enquanto era atendida, a suposta cliente furtou.

Agora as imagens do circuito de segurança devem ajudar a identificar a ladra. No dia do furto ela usava uma blusa cor vinho, calça leg e bota preta, óculos escuros e levava uma bolsa preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.