Polícia procura por pedreiro que atirou em mecânico
Continua internado na Santa Casa de Poços de Caldas um mecânico de 45 anos que foi atingido por um tiro no rosto na última segunda-feira, 12, durante uma briga em um bar na Vila Togni. Um pedreiro de 44 anos é o principal suspeito, que fugiu depois da tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar o mecânico e o pedreiro estavam em um bar quando começaram a discutir. O proprietário disse que eles são fregueses e que o pedreiro sofreu vários constrangimentos e inclusive chegou a ser agredido com tapas no rosto e ameaças.
Ainda segundo o dono do bar em determinado momento o mecânico empurrou o pedreiro e jogou uma cadeira nele. Foi então que o pedreiro sacou uma arma de fogo e disparou contra o rosto do mecânico. Em seguida o autor fugiu em sua motocicleta.
O mecânico foi socorrido por uma equipe do SAMU e a PM foi chamada. Em rastreamento os policiais foram até a casa do autor, onde encontraram a moto na garagem, porém a mãe contou que ele havia saído de caminhonete.
Após uma busca realizada no imóvel os policiais encontraram a arma usada no crime que foi apreendida juntamente com a motocicleta