Prefeito decreta luto oficial pela morte de Antônio Carlos
O prefeito Sérgio Azevedo decretou luto de três dias como forma de respeito e homenagem da população da cidade ao jornalista e ex-vereador Antônio Carlos Pereira pelos grandes serviços prestados à comunidade. Pereira faleceu nesta quinta-feira, 14, devido a complicações da Covid-19.
No início da manhã, o prefeito prestou condolências à família e a amigos do parlamentar. Segundo ele, é um dia muito triste para Poços de Caldas, “que perde um dos seus maiores homens públicos que, sem dúvida, será lembrado para sempre como alguém que lutou pelo bem comum e pautou sua vida em ajudar ao próximo e na luta pela cidade.
Nota oficial:
“Um dia muito triste para nossa cidade que perde um de seus maiores homens públicos. Antônio Carlos Pereira será para sempre lembrado como uma pessoa que lutou pelo bem comum e pautou a sua vida em ajudar o próximo e lutar por Poços de Caldas.
Com 7 mandatos de vereador e 1 de Secretário de Esportes, iniciou a sua trajetória na imprensa, onde sempre foi atuante na defesa dos interesses da população.
Que Deus conforte a família e amigos neste momento tão difícil. Decreto luto de 3 dias como homenagem e respeito de toda nossa cidade”.