Polícia vai investigar autoria de disparos durante “festa” no Cristo

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar quem é o rapaz que aparece atirando durante uma festa realizada no Cristo Redentor neste fim de semana. A ação foi gravada em vídeo que circula pelas redes sociais.

Jovens nem perceberam que rapaz efetuou disparos em meio a multidão – foto redes sociais

O vídeo mostra dezenas de jovens fazendo uso de bebidas, música alta e carros e motocicletas acelerando no estacionamento do Complexo Turístico do Cristo Redentor. Em determinado no momento um rapaz abraço com um colega levanta o braço e efetua pelo menos 4 disparos de arma de fogo para o alto. Os tiros foram momento em que uma moto passava acelerando e muita gente nem percebeu o que aconteceu. A Polícia Militar estima que pelo menos 200 jovens estavam no local.

Segundo o diretor da Guarda Civil Municipal,  inspetor Marcelo Bastos, assim como vem ocorrendo em alguns pontos da cidade onde eram realizadas festas, o estacionamento do Cristo Redentor também será alvo de ações dentro do Programa Poços Mais Segura. “ Intensificamos ações em pontos onde as reclamações de moradores eram constantes como no loteamento Greenville, Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Montreal e alto do Bela Vista, vamos intensificar as rondas no Cristo Redentor. Acredito que  como as rondas foram intensificadas nestes locais, os jovens migraram para o alto do Cristo.

No dia seguinte da festa foi registrada muita sujeira no local. Porém desta vez não houve danos ao patrimônio público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *