Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Prefeitura injeta R$ 4 milhões na economia local com antecipação da primeira parcela do 13º salário

A economia local será aquecida com a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A antecipação do pagamento pela prefeitura vai injetar um montante de R$ 4 milhões na economia do município. 

Pagamento começa a ser feito no próximo dia 14 – foto ilustração

Os servidores que solicitaram férias até 30 de junho já puderam optar por receber o benefício no pagamento do começo do mês. A antecipação do 13º corresponde à metade dos valores fixos recebidos pelos servidores e não há dedução de INSS nesta primeira parcela. Hoje, a Prefeitura possui em seus quadros, 6.300 servidores. Destes, mais da metade irá receber o benefício no dia 14. 

A primeira parcela do 13º salário deve ser paga aos trabalhadores até o dia 30 de novembro de cada ano, mas a Prefeitura, tradicionalmente, antecipa para julho. 

O secretário da Fazenda, Alexandre Lino, destaca o compromisso da atual administração para com os servidores. “Os pagamentos em dia dos servidores é praxe da Prefeitura de Poços. É um compromisso da atual administração manter isso, inclusive com reajuste de 9% na data base deste ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *