PRF apreende carro de luxo clonado na BR 459

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um utilitário de luxo na madrugada desta quarta-feira, 29, em Caldas. O veículo, do ano de 2018 com placas de São Paulo, tinha restrição judicial de circulação e apresentava características do modelo de 2017.

O carro foi fiscalizado no km 26 da BR 459, quando os policiais visualizaram o veículo de luxo, em meio a caminhões estacionados em um posto de combustível e desconfiaram. O proprietário do veículo, um homem de 54 anos, dormia dentro dele.

Após conferência dos elementos de identificação, os policiais rodoviários constataram que o utilitário TOYOTA SW4 é do ano de 2018, com restrição judicial de circulação.

Porém os policiais descobriram que ele havia sido clonado com dados de um veículo do ano de 2017, proveniente de leilão e que teria os caracteres de identificação remarcados.

Diante do fato, o veículo a ser periciado e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.