Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Princípio de incêndio suspende evento da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas registrou na noite desta quinta-feira, 5, um princípio de incêndio na cozinha da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Bela Vista. O incidente aconteceu durante o preparo pizzas para um evento que seria realizado na paróquia.

A suspeita é que o princípio de incêndio tenha sido provocado por um vazamento de gás – foto Corpo de Bombeiros

O princípio de incêndio foi controlado rapidamente pelas pessoas que participavam da organização do evento e pelos bombeiros e ninguem ficou ferido.

A Paróquia emitiu uma nota sobre o incidente tranquilizando as pessoas que iriam participar do evento Show de Prêmios, que foi suspenso poor causa do ocorrido.

Em nota a coordenação da Paróquia informa que houve apenas danos materiais. O princípio de incêndio teria sido provocado por um vazamento na mangueira de gás de um dos fornos.


As medidas de contenção e primeiro combate foi feito através de extintores de incêndio presentes no local, porém foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *