DiversosEconomiaNotíciasUtilidade pública

Procon está fechado na tarde desta quarta para troca de computadores

A Prefeitura de Poços de Caldas, através do Procon informa que  o Órgão de Defesa do Consumidor estará fechado no período da tarde desta quarta-feira, 26, para a troca dos computadores da instituição.

O atendimento nesta quarta-feira será feito de forma on-line pela Ouvidoria Digital da Prefeitura, o eOuve – foto arquivo

O Procon, é responsável por zelar pelos direitos dos consumidores, está prestes a passar por uma atualização tecnológica significativa para aprimorar ainda mais nos serviços.

Essa ação faz parte de um importante projeto de modernização, que visa aperfeiçoar a infraestrutura e proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente ao público, empenhados em oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória aos consumidores, e a troca da rede de computadores é um passo fundamental nesse processo mediante recursos do Fundo de Defesa do Consumidor.

Serão instalados 12 novos equipamentos de última geração. Essa nova tecnologia obteve benefícios ao cidadão, como um tempo de resposta reduzido, maior capacidade de processamento de dados e uma interface mais amigável para os atendimentos.

Segundo a coordenadora do Procon, as equipes estão empenhadas para que o processo de atualização seja concluído o mais rápido possível. “Nosso objetivo é que possamos retomar nossos serviços com ainda mais qualidade e eficiência. Afinal, o principal objetivo do Procon é garantir que todos os consumidores tenham seus direitos dignos e que tenham acesso a um atendimento de excelência.”

O atendimento on-line pela Ouvidoria Digital da Prefeitura, o eOuve, funciona normalmente e as ocorrências relativas à defesa do consumidor podem ser feitas pelo endereço: http://pocosdecaldas.eouve.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.