Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Projeto jovens pianistas tem apresentação de Otávio Lamounier no IMS

O Instituto Moreira Salles apresenta nesta sexta-feira, 12, um recital com o pianista mineiro Otávio Lamounier. A atração faz parte do projeto jovens pianistas e terá no  programa composições de nomes como Beethoven, Cézar Franck, Pixinguinha e Villa Lobos. O evento é gratuito.

Apresentação faz parte do projeto Jovens Pianistas – foto divulgação

Lamounier já se apresentou em importantes festivais como o Festival Música nas Montanhas em Poços de Caldas – MG, Semana de Música de Câmara da Fundação Artística de Belo Horizonte e o Festival de Maio da UFMG. Foi premiado em concursos como “Segunda Musical” e “Jovem Músico BDMG”, nos quais se apresentou como recitalista e camerista, obtendo 1° lugar no XVI “Concurso de Piano Cora Pavan Capparelli”.

O pianista cursa o 8º período de Bacharelado em Piano na UEMG, sob orientação da professora Miriam Bastos. Participou de Masterclasses com importantes nomes, tais como Arnaldo Cohen, Guigla Katsarava, Ana Telles, Moura Castro e Gilberto Tinetti, entre outros.

 

Serviço:

Recital com pianista Otávio Lamounier

Data: 12 de maio (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Rua Teresópolis, 90 | Jd. dos Estados | Poços de Caldas – MG

Entrada franca

Informações:

Tel. (35) 3722-2776

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *