Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Prova Ciclística da Comarca acontece no dia 19

Poços de Caldas sedia no próximo dia 19, a 61ª Prova Ciclística da Comarca. A competição que já é uma tradição entre os ciclistas no mês de janeiro na cidade sulfurosa, também é válida pela primeira etapa da 41ª Média Paulista de Ciclismo.

Cerca de 400 ciclistas devem participar da prova em Poços

A largada e a chegada acontecem em frente à Prefeitura, com percurso pelas ruas centrais. O evento é organizado pela Federação Paulista de Ciclismo e as inscrições serão feitas na hora. 

A primeira largada está prevista para às 9h. O percurso inclui a Avenida Francisco Salles e as ruas Assis Figueiredo, Amazonas e Pernambuco. As categorias são elite, estreantes, juvenil, feminino, sênior A e B, master A, B e C. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Haverá acompanhamento médico em todo o percurso. A premiação inclui dinheiro, troféus e medalhas. 

A previsão é de que mais de 400 ciclistas participem. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Ciclo Sport. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2082. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *