Prova Ciclística da Comarca acontece no dia 19

Poços de Caldas sedia no próximo dia 19, a 61ª Prova Ciclística da Comarca. A competição que já é uma tradição entre os ciclistas no mês de janeiro na cidade sulfurosa, também é válida pela primeira etapa da 41ª Média Paulista de Ciclismo.

Cerca de 400 ciclistas devem participar da prova em Poços

A largada e a chegada acontecem em frente à Prefeitura, com percurso pelas ruas centrais. O evento é organizado pela Federação Paulista de Ciclismo e as inscrições serão feitas na hora. 

A primeira largada está prevista para às 9h. O percurso inclui a Avenida Francisco Salles e as ruas Assis Figueiredo, Amazonas e Pernambuco. As categorias são elite, estreantes, juvenil, feminino, sênior A e B, master A, B e C. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Haverá acompanhamento médico em todo o percurso. A premiação inclui dinheiro, troféus e medalhas. 

A previsão é de que mais de 400 ciclistas participem. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Ciclo Sport. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2082. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.