Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Rapaz que subiu no capô do carro da PM se apresenta à Polícia

O rapaz de 18 anos se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Andradas, no início da tarde desta terça-feira, 1º), após circular foto em redes sociais dele em cima de uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais.

Rapaz contou à polícia que o ato foi impensado e que iria se desculpar junto à PM – foto redes sociais

Acompanhado por dois advogados o rapaz foi até o Quartel da PM e depois foi encaminhado para a Delegacia.

Na manhã de domingo, 29, o autor aproveitou que os militares foram atender a uma ocorrência no centro da cidade e subiu no capô da viatura e tirou uma foto fazendo gestos inadequados. A atitude foi considerada com um ato de vandalismo e desrespeito à Corporação. Desde que a PM tomou conhecimento da postagem da foto o jovem vinha sendo procurado para dar esclarecimentos.

Pelo ato de desrespeito, o suspeito irá responder a inquérito policial pelos crimes contra a honra e dano qualificado contra o patrimônio público.

Em interrogatório, o jovem alegou que a atitude foi impensada e que irá fazer nova publicação em rede social para se desculpar com a Polícia.

A viatura policial foi encaminhada à perícia criminal da Polícia Civil para que seja submetida a exame de constatação de dano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *