Recadastramento de túmulos vai funcionar neste domingo

Proprietários de túmulos no Cemitério do Cemitério Municipal da Saudade que ainda não fizeram o recadastramento poderão regularizar a situação também neste domingo.  Desde março, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos está convocando os concessionários de túmulos para realizarem a atualização de dados dos responsáveis pelas sepulturas.

Prazo para recadastramento vai até terça-feira, dia 16.

O prazo se encerra no dia 16, próxima terça, mas quem ainda não atualizou os dados poderá comparecer ao Cemitério no final de semana. Neste domingo o  recadastramento será das 12h às 18h. O prazo para fazer o recadastramento está quase terminando, vai até o dia 16 terça-feira.

 Para fazer o novo cadastro, o concessionário levar cópias do RG, do CPF e de um comprovante de endereço atualizado. Em dias normais, o horário é das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas na Administração do Cemitério Municipal, pelo telefone 3697-2330.

Há aproximadamente oito mil túmulos no cemitério. Dois mil deles estão em péssimo estado de conservação ou abandonados. A Prefeitura fez, recentemente, um mutirão de limpeza das ruas do cemitério, e notificou proprietários dos túmulos, para que também façam sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.