Reconhecimento: integrantes do The Power Music Dance são homenageados

Os integrantes do grupo poços-caldense The Power Music Dance foram homenageados pela trajetória do grupo e recente conquista no maior campeonato de danças urbanas do mundo, o Hip Hop International (HHI), realizado em Phoenix (EUA), onde conquistaram a medalha de prata para o Brasil.
A “família Reis”, foi recebida no Centro Administrativo e homenageados pelo prefeito Paulo Ney e pelo secretário municipal de Cultura, Nando Gonçalves, na última sexta-feira, 15, e receberam o reconhecimento pelo trabalho dedicado à cultura ao longo de quase 4 décadas.
O desempenho dos dançarinos poços-caldenses garantiu ao grupo o título de vice-campeão mundial, consolidando o município como um polo de talentos na cena da dança urbana. Em reconhecimento à conquista e à relevância cultural do feito, os integrantes da equipe receberam o Certificado de Mérito à Cultura do prefeito Paulo Ney, como forma de valorização do trabalho, dedicação e talento dos dançarinos.
“Essa conquista é motivo de orgulho para toda a cidade. É fruto de muito esforço, paixão pela arte e, principalmente, pela família. Esse troféu mostra que o trabalho, quando é feito com fé e amor, assim como faz o Reginho, pode alcançar o mundo e representar não só Poços de Caldas como todo o Brasil”, destacou o prefeito Paulo Ney.
Durante o encontro, o diretor Régis Reis, o popular Reginho, Matheus Reis, Breno Reis e Igor Reis relataram suas experiências, aprendizados e os desafios enfrentados na competição. “Fomos com humildade, acreditando no nosso trabalho e conquistamos muito mais do que imaginávamos. Cada dia era uma competição nova. O mundo inteiro conheceu o The Power Music Dance”, afirmou Matheus Reis. “Queremos incentivar os jovens talentos da cidade e servir de exemplo. Várias crianças estão dançando conosco e nós seremos referência para eles”, completou.
O The Power Music Dance é composto principalmente por jovens que integram o projeto “Dança de Rua Power Dance”, fundado há mais de 35 anos, tendo como diretor Régis Reis. A iniciativa tem como objetivo fazer da dança de rua uma ferramenta de transformação social, além de revelar o potencial e talento de crianças e jovens, incluindo pela arte.
“A equipe da Secretaria de Cultura homenageia o grupo The Power Music Dance com um certificado de honra e reconhecimento cultural da cidade e do Estado, demonstrando quão importante e significativo é o trabalho desenvolvido pelo grupo, não só para a cultura, mas social e historicamente”, evidenciou o secretário municipal de Cultura, Nando Gonçalves.