Esporte

Red Bull Bragantino vence o Cuiabá pelo Brasileirão

Por  Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (27), o Massa Bruta venceu o Cuibá por 2 a 0 no Nabizão. Thiago Borbas e Talisson marcaram os gols da partida válida pela 21ª rodada.

Com este resultado, o Massa Bruta chegou aos 35 pontos e ocupa a quarta posição até o fechamento da rodada.

Os comandados do técnico Pedro Caixinha voltam a campo no próximo domingo (3) diante do Cruzeiro. O duelo será realizado às 18h30, no Mineirão.

O jogo 

Em busca da nona vitória no Nacional, o Braga buscou espaços na zaga rival durante o primeiro tempo. A primeira finalização surgiu aos 11 minutos, com Juninho Capixaba. O chute de longe passou ao lado da trave direita.

A segunda finalização bragantina aconteceu aos 29 minutos. Após longo lançamento de Léo Realpe, Thiago Borbas ganhou na corrida da marcação e bateu de primeira na área, obrigando Walter a espalmar para escanteio.

O Braga voltou para a segunda etapa mais agudo e conseguiu abrir o placar aos 9 minutos. Após belo cruzamento de Vitinho no lado esquerdo, Léo Realpe acertou cabeceio na trave do lado oposto. A bola sobrou para Thiago Borbas na pequena área, que dominou antes de bater para o gol vazio.

Aos 15 minutos, Matheus Gonçalves recebeu de Juninho Capixaba, ajeitou para a perna esquerda e bateu da entrada da grande área. A bola desviou na marcação e saiu rente à trave direita.

O Cuiabá teve uma grande oportunidade de empatar aos 20 minutos, porém Cleiton defendeu os chutes de Wellington Silva e Deyverson em sequência. O Braga respondeu seis minutos depois com um chute de longe de Matheus Fernandes, mas Walter encaixou no centro do gol.

Sem se acomodar com a vantagem, o Massa Bruta ampliou o placar aos 37 minutos. Após receber lindo passe de calcanhar de Alerrandro, Matheus Gonçalves atravessou a bola na área e viu Talisson dominar e deslocar Walter para balançar as redes.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Cuiabá
Local: Nabizão;
Público: 3683;
Renda: R$ 96.325,00;
Árbitro: Bruno Mota Correia-RJ;
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-(RJ) (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ;
Cartão amarelos: Yani Quintero, Thiago Borbas, Léo Realpe e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); Marllon, Raniele e Filipe Augusto (CUI);
Gols: Thiago Borbas, aos 9min do 2ºT, e Talisson, aos 37min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Yani Quintero (Luan Cândido) e Gustavinho (Talisson); Helinho (Matheus Gonçalves), Thiago Borbas (Alerrandro) e Sorriso (Vitinho),. Técnico: Pedro Caixinha.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Isidro Pitta), Marllon, Allan Empereur e Rikelme (Ronaldo Lopes); Raniele, Denilson (Lucas Mineiro) e Fernando Sobral (Filipe Augusto); Jonathan Cafú (Emerson Ramon), Deyverson e Wellington Silva. Técnico: António Oliveira.

Fonte: Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.