Santa Casa e escoteiros realizam ação em prol da UNACON

O Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas e o Grupo Escoteiros Pinheiros realizam neste sábado, 19, uma ação coletiva e voluntária para a distribuição de cofrinhos no comércio da região central de Poços. A ação visa à arrecadação de moedas, deixadas como troco, durante o período natalino para o custeio das atividades da UNACON e o financiamento de outras ações de captação de recursos para a instituição.

Escoteiros vão ajudar na ação voluntária - foto arquivo
Escoteiros vão ajudar na ação voluntária – foto arquivo

A ação faz parte da campanha Amigos da Santa Casa, que reúne diversas instituições e empresas em uma agenda de ações e eventos em prol do hospital, que passa por dificuldades financeiras. Na ocasião, voluntários irão acompanhar as crianças e adolescentes do Grupo Escoteiros Pinheiros pelo comércio de Poços de Caldas, deixando os cofrinhos da campanha.

Os comerciantes que quiserem aderir à campanha deverão preencher um formulário simples com os dados da empresa e contatos. Ao aderir à campanha, a empresa receberá o selo “Amigo da Santa Casa”, que poderá utilizar em ações de publicidade.

A ação tem início a partir das 08h30 no centro da cidade.

Serviço

Pessoas e empresas que queiram ser voluntárias nas ações beneficentes da Santa Casa de Poços de Caldas podem procurar o departamento de Comunicação e Captação de Recursos da instituição, pelo número (35) 3729-6000 ou pelo e-mail: imprensa@santacasapc.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.