Sepultamento de PM vítima de atropelamento será nesta terça

Segue até às 15h desta terça-feira, 25, o velório do cabo da Polícia Militar Sérgio Alexandre Maéstri, de 37 anos, vítima de um atropelamento no último domingo, na zona leste de Poços de Caldas. Do Velório Municipal o corpo será levado para o Cemitério Parque na zona sul da cidade. O sepultamento está previsto para às 16h.

Cabo Maéstri recebe as últimas homenagens pelos 14 anos dedicados à PM e à sociedade – foto redes sociais

Cabo Maéstri, como era conhecido morreu na noite de domingo depois que ele e o soldado Abraão Lucas Pereira, de 30 anos, foram atropelados no momento em que faziam uma abordagem a um suspeito na Avenida Wenceslau Braz, na altura do bairro Primavera. Os três foram atingidos por um carro dirigido por um aposentado de 69 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiro e do SAMU tentaram reanimar o policiais, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro militar sofreu uma fratura no fêmur e foi levado para a Santa Casa, onde continua internado. O homem que estava sendo abordado sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a PM o motorista contou que perdeu os sentidos e não se lembrava de como o acidente aconteceu. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e nada de ilícito foi constatado. Ele foi detido e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 6 mil. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Poços de Caldas, onde o cabo Maéstri era lotado emitiu uma nota de pesar e agradeceu a todos pelas manifestações de apoio pela perda de um dos integrantes.

Maéstri estava na Corporação há 14 anos e por muitos anos atuou na zona sul da cidade, bairro de origem.

Maéstri deixa dois filhos e a esposa está grávida do terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.