Servente de pedreiro é preso por receptação após acidente de trânsito

Um servente de pedreiro, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo, 17, por receptação. A Polícia Militar encontrou na casa dele uma bicicleta furtada na noite de sábado. A PM chegou até o suspeito depois que o servente se envolveu em um acidente no Dom Bosco.

Bicicleta foi recuperada pela equipe do Tático Móvel – foto PM

De início a PM foi acionada para comparecer à Rua Gabriel Rodrigues Carvalho Memeco com a Paecambu, no Dom Bosco, onde havia ocorrido um acidente entre uma moto e uma bicicleta dourada.  As características da bicicleta eram as mesmas registradas na noite anterior após o furto de uma bicicleta no Azaleias, sábado à noite.

Após o acidente, a equipe do Tático, composta pelos militares sargento Lança e os  cabo Corrêa e Anastácio chegou até a casa do servente de pedreiro que autorizou a entrada dos militares e entregou a bicicleta espontaneamente. O suspeito contou que um homem conhecido como Sinesinho, havia pedido para ele guardar a bicicleta em sua casa no sábado à noite. O servente de pedreiro então pegou a bicicleta para dar uma volta e foi quando se envolveu no acidente.

O suspeito que havia se machucado a mão no acidente foi preso por receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *