Sete pessoas são detidas por tráfico em Poços

A noite de sexta-feira, 22, foi bem movimentada no meio policial. Em duas operações contra o tráfico de drogas a Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes. As ações ocorreram no Quissisana e no Bairro São João, zona leste da cidade.

Material apreendido foi levado para delegacia – foto PM

No Quissisana a equipe do Tático Móvel realizou monitoramento dos suspeitos por algum tempo até que foi dado o flagrante. Dois traficantes foram presos e dois menores apreendidos. Com eles os militares encontraram 75 pedras de crack e R$ 476,15 em dinheiro.

Na outra operação realizada na Rua Abluir no São João mais três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico. Por meio de denúncia anônima, os militares foram ate uma casa onde estava ocorrendo a comercialização de drogas. No local foi apreendido um tablete de maconha do tamanho de uma barra de sabão, 1 binóculo, 2 tesouras, 2 lâminas, 1 balança e 1 máquina fotográfica, 1 máscara, 6 celulares e ainda R$ 467,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia juntamente com o material apreendido.

Participaram das operações os tenentes Allan, Rodrigues, os sargentos Aloisio, Lopes e Mendes, os cabos Paula, Alexandro, Renato, Ignácio, Dinali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *