Shopping Poços de Caldas distribui duas toneladas de alimentos em primeira entrega da campanha #VamosJuntos

O Shopping Poços de Caldas distribuiu duas toneladas de alimentos na manhã desta sexta-feira, 5, durante a primeira entrega da campanha solidária #VamosJuntos. Ao todo, 250 famílias da Zona Oeste de Poços de Caldas foram beneficiadas com as cestas de alimentos.

Shopping distribuiu 2 toneladas de alimentos

Para garantir que as doações chegassem a quem realmente precisa, o comitê especial da #VamosJuntos elegeu o banco de alimentos da Promoção Social do município como prioridade para a primeira entrega. As doações foram encaminhadas para cinco escolas da zona oeste, que indicaram famílias que enfrentam dificuldades econômicas para que recebam os alimentos.

A entrega desta sexta-feira foi feita com parte das seis toneladas de alimentos doadas pela Partage, holding que administra o shopping. O destino do restante dos donativos será estabelecido também com base nas decisões do comitê especial da campanha.

“Participar da entrega é muito gratificante para nós, a gente fica feliz de ver as doações chegando para quem precisa e ainda mais por saber que nossa ação faz a diferença na vida destas famílias. Agora esperamos que a atitude seja contagiante, que toda população de Poços de Caldas também colabore com a campanha”, relata Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas, que acompanhou de perto a entrega dos donativos.

A principal intenção da campanha é de que haja o maior número possível de beneficiados. Para isso, as arrecadações continuam. A loja 124, montada próxima à praça de alimentação, continua recebendo doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza e Equipamentos de Proteção Pessoal (EPIs). Há, ainda, a arrecadação de dinheiro pela plataforma Abacashi, que aceita contribuições por boleto bancário ou cartões de crédito pelo link https://abacashi.com/p/vamosjuntos_shoppingpocosdecaldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.