NotíciasPolícia

Suspeito de pedofilia é preso na zona rural de Caldas

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na manhã desta terça-feira, 26, na zona rural de Caldas um homem suspeito de pedofilia. A prisão faz parte uma operação em conjunto com a Polícia Civil de Campos Gerais que apura crime praticado contra uma menina de apenas 11 anos de idade. Ao todo foram cumpridos 7 mandados de busca, apreensão e prisão simultaneamente nos dois municípios.

Acusado de pedofilia deve ser levado ainda hoje para o presídio de Campos Gerais


A ação faz parte da conclusão da Operação Paidós, que significa criança em grego. Durante as investigações a Polícia Civil de Campos Gerais apurou que a própria mãe da vítima incentivou a filha a se prostituir e pelo menos 7 homens teria pago para ter relação sexual com a criança.

O suspeito Hermes Batista Marques, de 55 anos foi preso na chácara do irmão dele às margens da BR 459 entre Poços de Caldas e Caldas. Com ele foi apreendido um celular que será encaminhado para a perícia que deve analisar algum conteúdo relacionado à pedofilia.

A prisão foi realizada pelos investigadores Acácio, Cabral, Joel, Neif e Paulo Silva, comandados pelo delegado Hernane Perez Vaz. O acusado deve ser encaminhado ainda hoje para o presídio de Campos Gerais, onde mora e também o inquérito está sendo presidido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.