Suspeitos de envolvimento no sumiço de eletricista são presos

Dois homens, um de 28 anos e outro de 36 anos foram presos na manhã desta quarta-feira, 9, suspeitos de envolvimento no desaparecimento do eletricista, Leandro Cesar Carvalho, de 45 anos. O corpo da vítima ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram localizados e presos nos municípios de Campos Gerais e Três pontas, respectivamente.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Delegacia Regional de Poços de Caldas e tiveram início logo após o registro do desaparecimento da vítima, que foi visto pela última vez no dia 7 de fevereiro.
A Polícia Civil ainda apreendeu, na cidade de Três Pontas, o veículo utilizado para transportar o corpo da vítima após o crime.
A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso e localizar o corpo da vítima.
Ainda esta semana a Polícia Civil deve dar mais detalhes sobre a ligação dos suspeitos com a vítima e o que teria motivado o homicídio.
Segundo a família, o eletricista saiu do bairro Córrego Dantas com destino ao bairro Dom Bosco numa sexta-feira, dia 7 de fevereiro e não foi mais visto.
A moto dele, uma CG 160 Fan preta foi encontrada por populares que chamaram a polícia.