Suspeitos de matar adolescente no Nova Aparecida são presos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira dois suspeitos de terem matado um adolescente de 16 anos na terça-feira passada no bairro Nova Aparecida. Raphael Dias Viana, 20 anos, e Lucas de Morais Dutra, 23 anos foram encontrados em uma chácara no bairro Morada dos Pássaros pela equipe da Polícia Civil.

Suspeitos estavam escondidos no Morada dos Pássaros
Suspeitos estavam escondidos no Morada dos Pássaros

Eles estavam foragidos desde a data do crime. Adônis Sérgio Xavier Júnior foi morto com tiro em frente à casa dele na madrugada do dia 5 quando estava na companhia de dois colegas. Os dois suspeitos Raphael Dias Viana, 20 anos, e Lucas de Morais Dutra, 23 anos estariam em um carro que passou pela rua e um dos ocupantes fez os disparos.

As duas testemunhas reconheceram Viana como autor dos disparos e era Dutra quem dirigia o veículo. Uma terceira pessoa também estaria envolvida no assassinato, mas ainda não foi identificada. Os dois foram apresentados no final da tarde e em seguida encaminhados para o presídio.

Suspeitos foram reconhecidos por testemunhas
Suspeitos foram reconhecidos por testemunhas

Durante o cumprimento do mandado de prisão a equipe comandada pelo delegado Cleyson Brene, formada pelos investigadores Sinval, Bárbara, Paulo Silva, Alexsandro, Cleiton e Daniel, contou com apoio de outros investigadores da regional e dos delegados Hernanni Perez e Samir Blagitz.

A Polícia Civil suspeita de que o crime teria sido motivado por um disputa por ponto de tráfico de drogas no Nova Aparecida, uma vez que os dois presos e o menor assassinado já tinham passagem por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.