DiversosNotíciasPolícia

Suspeitos de matar morador do Bairro São Sebastião são presos pela Civil

homicídio bairro são sebastião
A vítima foi encontrada morta pelo próprio pai – foto arquivo Marcos Corrêa

Três suspeitos de envolvimento na morte de Raphael Nardoni Cândido, foram presos na manhã desta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil de Poços de Caldas-MG.

A vítima foi encontrada morta ao lado da cama com sinais de espancamento e estrangulamento no último dia 21 de julho, na casa em que morava com o pai no bairro São Sebastião, na zona sul da cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu o mandado de prisão logo pela manhã após as investigações apontarem os suspeitos de envolvimento no homicídio.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a coleta de depoimentos que possam esclarecer a motivação do crime.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Cleyson Rodrigo Brene vai falar mais a respeito das investigações que resultam na prisão do trio, durante uma entrevista coletiva agenda para às 11h desta quinta-feira.

O crime

Raphael Nardoni Cândido, de 33 anos foi encontrado morto no dia 21 de julho, na casa em que morava no bairro São Sebastião, na zona sul de Poços de Caldas. A vítima foi encontrada por familiares com ferimento na cabeça e sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 22, pelo pai por volta das 10h42 quando retornava de uma fazenda, onde passou o fim de semana.

O aposentado contou aos policiais que retornou da zona rural e se deparou com o filho deitado de costas, com a cabeça em uma poça de sangue e chamou a PM.

Os policiais foram até a casa na Rua Joaquim Guimarães, 75, e constataram que o lençol e travesseiro estavam sujos de sangue sobre a cama de solteiro. Também havia manchas de sangue pela cozinha e o local foi isolado.

A perícia técnica foi chamada e concluiu que devido a rigidez do corpo, a vítima havia sido morta há pelo menos 24 horas antes de ter sido encontrada pelo pai.

A vítima apresentava um afundamento no crânio do lado direito, sangramento nos ouvidos e ainda havia sinais de estrangulamento.

O pai contou que o filho havia brigado com um primo no sábado, 20, e depois a vítima teria ido até a fazenda onde o pai estava para pedir dinheiro emprestado, sendo a última vez que viu o filho com vida.

Os policiais realizaram um rastreamento à procura do primo, porém ele não foi encontrado.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para o Serviço Municipal Funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.