Técnico da Caldense não renova contrato para a Série D

O técnico Mauro Fernandes não é mais treinador da Caldense que vai estrear na Série D no início de maio deste ano. A diretoria se reuniu com o técnico para tentar negociar a permanência dele no clube, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro e Mauro, junto a seu auxiliar Luiz Henrique, não tiveram o contrato renovado.

Com Mauro no comando da equipe, a Caldense chegou até as quartas de final do Mineiro

“Nossa intenção era continuar com o Mauro, já que ele apresentou um bom aproveitamento na reta final do Campeonato Mineiro. Mas os valores pretendidos por ele não foram compatíveis com o orçamento disponível pelo clube para a Série D, que é mais baixo. Por isso, infelizmente, não pudemos renovar. Agradeço aos serviços prestados pelo Mauro e ao Luiz Henrique e desejo sucesso em seus futuros projetos. Deixamos as portas abertas para uma outra oportunidade” – disse o presidente Rovilson Ribeiro.

O clube agora se movimenta nos bastidores para definir um novo treinador e negociar a situação de cada jogador, além de possíveis reforços. A Veterana irá estrear na quarta divisão do futebol nacional dia 04 ou 05 de maio contra a Portuguesa-RJ no Ronaldão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.