NotíciasPolícia

Tráfico via Correios: trio é preso em Poços pela PM e Polícia Federal

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira, 7, em Poços de Caldas por envolvimento com o tráfico interestadual de drogas. Os suspeitos usavam os Correios para traficar ecstasy e micropontos de LSD.

Drogas sintéticas eram postadas nos Correios e enviadas para várias cidades no país – foto PM

A Polícia Federal iniciou investigação, após interceptar inúmeras correspondências que continham drogas sintéticas, como ecstasy e micropontos de LSD, que foram remetidas para todo o território nacional. As encomendas eram enviadas com endereços de Poços de Caldas.

A Polícia Federal checou junto aos Correios os horários e dias da semana em que as drogas eram postadas como cartas.  De posse das informações, o Setor de Inteligência da Polícia Militar foi solicitado para apoiar na operação.

Após monitoramento, o traficante identificado apenas com as iniciais D.A.F, foi abordado no momento em que postou um envelope em uma das agências dos Correios na área central e seguia para outra agência para postar outra correspondência.

Com o homem foi apreendido um envelope com 300 comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD. No carro dele foi apreendido mais um envelope com mais drogas.

Após a prisão, os policiais descobriram que o homem preso fazia apenas as postagens nos correios e recebia R$ 100,00 por cada envelope enviado.

O proprietário da droga, J.S.F foi localizado na zona oeste da cidade. Na casa dele foram localizadas maconha e haxixe, além de dinheiro e envelopes parecidos com os apreendidos nos Correios.

A namorada dele que ajudava nas transações interestaduais e na embalagem das drogas também foi presa. Os três foram levados para sede da Polícia Federal em Varginha juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.