Três pessoas morrem em acidentes no fim de semana
Dois motociclistas e um motorista morreram em graves acidentes registrados no fim de semana em Poços de Caldas e região.
Na tarde de sábado, 22, o motorista José Carlos de Souza, de 46 anos, morreu depois que o carro que dirigia aquaplanou na BR 267 próximo a Bandeira do Sul e bateu em um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o carro com placas de Campestre seguia na direção daquele município, quando aquaplanou bateu de frente com o caminhão com placas de Caldas e em seguida saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista morreu no local do acidente.
O passageiro de 24 anos foi levado em estado grave para um hospital em Poços de Caldas. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Motociclista morre após bater em muro
À noite em Andradas, o motociclista Paulo Sérgio da Silva, de 27 anos morreu depois de perder o controle direcional bateu em um muro na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Acidente fatal na BR 146
Na manhã de domingo, 23, outro motociclista de 39 anos também morreu depois de bater em um barranco às margens da BR 146 entre Poços de Caldas e Andradas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima perdeu o controle direcional em uma curva e em seguida bateu com o veículo em um barranco.
O motociclista que era de Caldas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.