Tupinambás x Caldense é com o Timaço da Vitória

A Caldense entra em campo neste domingo, 26, para enfrentar o Tupinambás de Juiz de Fora. A partida marca o retorno do Campeonato Mineiro, após a suspensão da competição devido ao Coronavírus. A partida será realizada no Ronaldão às 16h e por causa das medidas preventivas, o jogo não terá a presença da torcida.

Caldense teve 86,7% de aproveitamento jogando em casa – foto Renan Muniz

Mas você vai poder acompanhar todos os momentos dentro e fora de campo com o Timaço da Vitória que também está de volta e vai transmitir tudo ao vivo pela Rádio Arquibancada.

Para a partida deste domingo estão escalados André Luiz na narração, Paulo Caldeira Brant nos comentários, Ailton Fonseca na reportagem e Weder Souza no plantão.

A Veterana conta com 86,7% de aproveitamento dos jogos disputados em casa. Até aqui foram cinco partidas no Ronaldão com quatro vitórias e um empate. A Caldense marcou 9 gols no estádio e sofreu apenas 2.

O ataque está sendo eficiente, é um dos melhores da competição, com um total de 14 gols. Nathan é o artilheiro do time, marcou três e deu duas assistências.

A transmissão do Timaço da Vitória tem início a partir das 14h. A partida é válida pela 10ª rodada e o vencedor garante uma vaga para a semi-final do Mineiro.

Para ouvir o jogo baixe o app no Playstore “Arquibancada Net” ou ouça pelo Radiosnet ou ainda no site www.arquibancadanet.com.br. Futebol agora é aqui na Arquibancada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.