URT X Caldense é na Rádio Arquibancada
O Timaço da Vitória da Rádio Arquibancada entre em campo neste domingo, 30, para a transmitir ao vivo a segunda partida da Caldense no Campeonato Mineiro 2022. A Veterana enfrenta a URT no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A transmissão será em cadeia com as rádios Mantiqueira FM e Caldas FM.
A transmissão começa às 14h30 com Ailton Fonseca comandando o Giro da Arquibancada com a participação de toda a equipe. Às 15h30 André Luiz abre a Jornada Esportiva com os comentários de Marcelo Frison e reportagens de Ailton Fonseca. Na técnica central estará Luan Domingues.
A sintonia é no www.arquibancadanet.com.br ou no aplicativo RadiosNet. Ou o torcedor pode baixar o aplicativo da Rádio Arquibancada, no Play Store (Arquibancada NET). E também pelas rádios Mantiqueira FM 87.9 MHz e Caldas FM 98,7 MHz.
URT e Caldense já disputaram 40 jogos no Mineiro
A Caldense treinou na manhã deste sábado, 29 no campo do Clube Atlético Olaria em Patos de Minas. Neste domingo às 16h, a Veterana encara a URT no Estádio Zama Maciel, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
Durante a atividade, o elenco alviverde fez um trabalho de coordenação para aquecimento e depois o técnico Gian Rodrigues comandou uma atividade tática em campo reduzido para ajustar alguns detalhes no time e depois praticou jogadas de bola parada.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto assinala 40 jogos, 19 vitórias da Caldense, 12 vitórias da URT e 9 empates. A Veterana marcou 48 gols e sofreu 33. O último triunfo da Veterana contra a URT em Patos foi na histórica campanha de 2015, quando venceu por 1 a 0, com gol d e cabeça de Plínio. Em 2021 a URT venceu a Caldense em casa por 3 a 1.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Andreza Helena de Siqueira, com assistência de Augusto Magno de Ramos e Bernardo de Souza Pádua. Além do quarto árbitro Michel Patrick costa Guimarães e do analista de campo Cleibimar Rezende Ferreira.
Pendurados e suspensos
A Caldense não tem jogadores suspensos para a partida. Os atletas Douglas Skilo, Michael, Paulo Vitor, Igor Pimenta e Mateus Muller levaram um cartão amarelo cada na competição.