Vândalos danificam caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Quem foi ao Banco do Brasil da Rua Assis durante o Carnaval e também nesta quarta-feira, 14, primeiro dia útil após o período carnavalesco, não conseguiu usar os caixas eletrônicos ou quem conseguiu precisou esperar um bom tempo na fila.
O transtorno todo foi causado por vândalos que entraram na agência durante o Carnaval e danificaram 11 dos 14 caixas eletrônicos do banco.
Os vândalos arranharam os espelhos dos dispositivos de leitura biométrica e na leitora de cartões, os suspeitos inseriram papelão em seu interior de forma que o cartão dos clientes ficasse preso.
O ato de vandalismo foi constatado somente nesta quarta-feira, quando o atendimento bancário teve início a partir das 12h. A Polícia Militar foi chamada fez um boletim de ocorrência. A equipe da perícia técnica da Polícia Civil deve ir ao local para coletar mais dados e juntamente com a ajuda das câmeras do circuito de segurança tentar identificar os autores do vandalismo que causaram um grande transtorno para muita gente que opta pelo caixa eletrônico justamente para ganhar tempo e evitar as filas no atendimento comum na boca dos caixas.
Não há previsão de quando o serviço voltará ao normal. A gerência da agência da Rua Assis afixou avisos nos caixas eletrônicos orientandos os clientes a procurarem por caixas eletrônicos de banco 24 horas instalados em supermercados ou utilizar os caixas eletrônicos da agência da Praça Pedro Sanches.