NotíciasPolícia

Vendedoras se trancam em banheiro durante assalto no centro

Duas vendedoras de 19 e 23 anos foram vítimas de um assalto no fim da manhã desta quinta-feira, 17, em uma loja de roupas na Rua Rio de Janeiro, na área central de Poços de Caldas. As duas se trancaram no banheiro no momento em que o assaltante exigia dinheiro e celular.

As vendedoras se trancaram no banheiro da loja – foto reprodução TV Plan

De acorodo com a PM o assalto ocorreu por volta das 11h40, quando o homem teria se passado por cliente. Ele pediu para experimentar uma calça e bermudas e em seguida saiu do estabelecimento.

Momentos depois ele voltou e anunciou o assalto. Ele agarrou a vendedora e exigiu o celular dela e tomou o aparelho a força.

O assaltante investiu para cima da outra vendedora que tentou se defender com um ferro de passar roupas, mas o homem já irritado jogou o ferro no chão.

Assustadas as duas correram para o banheiro e trancaram a porta. O assaltante ficou do lado de fora gritando com elas e exigindo que abrissem a porta e entregassem o celular.

O valentão ainda ameaçou de pegar uma faca e machucar as vítimas, caso não atendessem a ordem dele. Como elas não saíram, o assaltante fugiu levando o celular de uma das vendedoras e o dinheiro que estava no caixa da loja. A câmera de segurança registrou toda a ação.

Foi realizado rastreamento pelas proximidades da rua Assis, mas o assaltante não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.