Vereador cobra por qualidade de pavimentação na Junqueiras

A pavimentação feita recentemente na Rua Junqueiras, após a troca de tubulação de água do DMAE foi alvo de questionamento durante a sessão da Câmara desta terça-feira, dia 13.

Segundo vereador a qualidade do serviço coloca em risco os usuários da via – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

O vereador Gustavo Bonafé (PSDB), fez um requerimento pedindo informações sobre a qualidade do serviço e os recursos ali aplicados. “Não sei se nem se pode chamar aquilo de pavimentação. Foi a segunda intervenção feita pela empreiteira contratada pelo DMAE e é lamentável o serviço ali colocado,” criticou o vereador.

Segundo Bonafé com a segunda pavimentação o trecho entre as Thermas até a estação da Fepasa ficou ainda mais perigoso, principalmente para motociclistas e ciclistas. As ondulações e pedregulhos que se soltaram da massa asfáltica coloco em risco os usuários da via. “Aquele trecho já é perigoso por conta do trânsito intenso e agora as ondulações dificultam o equilíbrio de veículos pequenos como motos e bicicletas. Eu sou um ciclista e tenho muita dificuldade de trafegar naquele trecho,” alertou. 

Vereador quer saber quem está arcando com o serviço prestado – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Pelo requerimento o vereador quer saber do Executivo se o Município está tendo algum prejuízo pela má qualidade do asfalto aplicado no trecho ou se a própria empreiteira está arcando com tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.