Vereador cobra providências sobre emissão de esgoto em ribeirão

Após receber diversas reclamações de moradores da região e de pessoas que transitam pela avenida João Pinheiro, preocupados com a emissão de esgoto no ribeirão que passa pela via, o vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) teve aprovado, em sessão da Câmara realizada na última terça-feira, 14, um requerimento questionando o Poder Executivo sobre o assunto.

A emissão do esgoto direto no ribeirão tem causado mau cheiro e poluição

Segundo o parlamentar o problema foi relatado há alguns meses e logo o vereador levou o assunto ao diretor do DMAE, Paulo César Silva, para que fossem tomadas providências.

Recentemente, novas reclamações de que o esgoto continua sendo jogado em trecho do ribeirão chegaram até o vereador, que através do pedido de informações espera obter um retorno oficial.

No requerimento, Pereira questiona quando o DMAE efetivamente dará início às obras para encaminhar o esgoto ao emissário e também indaga se existem problemas semelhantes ao longo da avenida João Pinheiro e Mansur Frahya.

“Trata-se de um problema sério que precisa de providências urgentes, essa situação do esgoto no ribeirão que passa pela [avenida] João Pinheiro vem causando muitas reclamações e preocupação por parte das pessoas. Então, eu espero que o DMAE tome providências o mais rápido possível para acabar com essa agressão ao meio ambiente,” finaliza Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.