DiversosNotíciasPolíciaTransito

Vítima de acidente na Serra de Campestrinho morre no hospital

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 20, o caminhoneiro Gilberto Fernandes da Silva, de 58 anos. Ele foi vítima de um acidente na noite de ontem na descida da Serra de Campestrinho, foi internado em estado grave na Santa Casa com fraturas múltiplas e não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi retirado das ferragens em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos após ser internado na Santa Casa – foto Marcos Corrêa

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima deu entrada na unidade na noite deste domingo, 19, com fraturas nas costelas e lesões pulmonares e ainda havia sofrido três paradas cardiorrespiratórias.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na altura do quilômetro 01 da rodovia AMG 15445, próximo ao acesso à avenida João Pinheiro, no bairro Bortolan, na zona oeste.

O caminhão carregado com batatas bateu na mureta de proteção, sendo que o lado esquerdo da cabine foi prensado na parede. O condutor que é natural de Bauru-SP, ficou com as pernas presas às ferragens.

Com ajuda de equipamentos, os bombeiros conseguiram afastar o painel e retirar a vítima da cabine. O caminhoneiro foi socorrido por uma equipe do SAMU e levada em estado grave para a Santa Casa.

Segundo acidente seguido com vítima fatal no mesmo lugar

Este foi o segundo acidente seguido no fim de semana que resultou na morte do motorista.

No início da última sexta-feira, 17, um caminhoneiro de 62 anos morreu após um acidente no mesmo local. A vítima, que era de Maria da Fé estava em um caminhão carregado de cebola e batata, que tombou na descida da serra.

A cabine foi prensada pela carga, o condutor ficou preso às ferragens e infelizmente não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os pneus do veículo estavam desgastados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.