EsporteNotícias

Vulcão vai deixar Poços de Caldas

Depois da polêmica contratação e apresentação do goleiro Bruno, o Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, volta ser o centro das atenções dos noticiários. Desta vez é a comunicação do presidente do clube, Paulo César da Silva, que divulgou a possibilidade do Vulcão ir embora de Poços de Caldas. O clube recebeu uma proposta de uma cidade mineira e tudo indica que o time vai mudar de município.

Presidente do clube, Paulo Cesar da Silva ao lado do goleiro Bruno durante a apresentação do time

Segundo o presidente do clube, a oficialização deve ser confirmada na próxima quinta-feira, 17, após outras reuniões com a diretoria e o município mineiro, que ainda não teve o nome divulgado. “ A proposta é irrecusável, pois a prefeitura vai nos oferecer um estádio  e centro de treinamento próprios, e ainda temos empresários interessados em patrocinar o time,” revelou o presidente.

Paulo César da Silva acrescenta que um dos principais motivos para tomar esta decisão foi a falta de apoio em Poços de Caldas tanto por parte da iniciativa privada quanto pela prefeitura.

Com a transferência para outra cidade o Vulcão deixa de chamar Poços de Caldas Futebol Clube. Ainda segundo o presidente, com a mudança os planos para 2020 serão mantidos, inclusive, nesta semana deve ser anunciada a contratação de mais um jogador de renome, o volante Richarlison, ex-São Paulo e Atlético Mineiro. O anúncio deve ser já na nova cidade para onde o Vulcão.

O vulcão vai disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem. A apresentação oficial do elenco foi no dia 5 de outubro e contou com a presença do goleiro Bruno na então sedo do clube no bairro Bortolan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.