Zona sul recebe o Reggae o Parque neste domingo

O Parque Ecológico Municipal, localizado na zona sul da cidade será palco de mais uma edição do Reggae o Parque neste domingo, 2, a partir das 9h da manhã.

Festival visa fortalecer a cultura do Reggae – foto divulgação

O evento que está na 4ª edição tem como objetivo de fortalecer a cultura Reggae e Rastafari através dos mais variados elementos, como apresentações de bandas, capoeira, teatro, oficinas culturais, espaço infantil e cozinha vegetariana.

É um projeto que visa não só o entretenimento, mas, uma maneira efetiva de apresentar sempre para a comunidade, um dia carregado de potencial educativo, expressando ideias, pensamentos e reflexões. Valorizando a cultura negra, priorizando a musicalidade, ancestralidade jamaicana e brasileira.

O projeto traz à tona a musicalidade como uma forma de conexão, troca, partilha onde valoriza artistas da cidade e promove intercâmbio.

Esta ano o festival vai contar com participações do Toster Guux de São Paulo e a Banda Chama Crescente, do Paraná, além dos artistas da cidade, como: Leões de Sião, Cia. Ubuntu , Rua Dub Style com Ana Selecta.

Oficineiros Culturais: Danilo Abreu e Maryella Bartolomeu, os Monitores infantis: Ana Luisa Santos, Daniel Silva, Thomas Carvalho, Kauany Cristina, aplicação de Reiki com Marcelo Violin e a presença do trançista Rodrigo Pires do Salão Trança e vida KR.

O Reggae o Parque, conta com patrocínio do Grupo DME, apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

O Festival acontece no parque ecológico da zona sul, ambiente perfeito para criar uma atmosfera de encontro interpessoal e coletivo, abrangendo todos os públicos e faixas etárias. A entrada é 1 kg de alimento onde será revertido para instituição filantrópica de Poços de Caldas.

Serviço

Local: Parque Ecológico da Zona Sul
Dia 02 de Setembro de 2018

Horário: a partir das 9h às 19h
Entrada: 1 kg de alimento.
Patrocínio: DME e  Apoio: Secretaria Municipal de Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *