Browse By

Acidente na BR 459 deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente no início da noite desta terça-feira, 9, na BR 459 na altura do Km 8,6 em Caldas.

Com o impacto o Corsa foi parar no acostamento – foto PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 18h, um Gol com placas de Poços de Caldas que seguia para Caldas teria invadido a contramão e bateu em um Corsa também com placas de Poços de Caldas que vinha no sentido contrário.

Com o impacto o Corsa foi parar no acostamento e o Gol ficou atravessado na pista e foi o veículo que ficou mais danificado. Por sorte não havia passageiro do lado atingido. Por conta de muito óleo que se espalhou pela pista, parte da via ficou parcialmente interditada para limpeza e a remoção dos veículos.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e levadas para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Por sorte não havia passageiro no Gol – foto PRF

O motorista do Gol, Ronald de Paula Antônio, de 25 anos, que mora em Laranjeiras de Caldas, sofreu ferimentos na cabeça. O estado de saúde dele é estável, porém está internado no setor de urgência do hospital. Segundo ele havia óleo na pista, o que pode ser a causa do acidente.

No Corsa estava um casal de namorados. O motorista Reinaldo Lelis, de 59 anos, está internado no quarto com fraturas em um dos joelhos, punho e antebraço. Ele foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação.

A passageira, Eliane Andrade Ferreira, de 39 anos, está internada no setor de urgência, ela está consciente e o estado de saúde é estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *