Browse By

Adolescente é apreendido por suspeita de ter estuprado namorada de 13 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 6, pela Polícia Civil de Poços de Caldas, suspeito de ter estuprado a namorada dele de apenas 13 anos.

Investigadores apreenderam drogas e munições na casa do namorado – foto Polícia Civil

Investigadores da 2ª DRACO apuravam o desaparecimento da menina que havia sumido há 10 dias. Pela manhã os policiais foram até a casa do namorado na José Remígio Prezia, zona leste da cidade. A adolescente estava deitada na cama do namorado apenas com roupas íntimas e apresentava uma mancha vermelha no pescoço.

Na casa do menor, que se diz integrante do PCC, os investigadores apreenderam três cigarros de maconha já queimados, 8 papelotes de cocaína e R$ 84,00 em dinheiro e 11 munições de revólver calibre 22.

A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde o legista confirmou que a lesão no pescoço era recente e que a menina havia praticado sexo na noite de ontem. O legista coletou material genético para encaminhar para Instituto de Criminalística em Belo Horizonte.

A adolescente foi encaminhada ao setor  de DST/ AIDS para acompanhamento de suspeita de violência sexual para cuidados e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.

O namorado foi autuado por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo. O suspeito foi apresentado ao Ministério Público, em seguida ele foi encaminhado para o presídio e aguarda uma vaga para internação em um centro sócio-educativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *