Browse By

Artistas locais comandam a festa de réveillon em Poços de Caldas

A secretaria municipal de Turismo preparou uma grande festa para a virada do ano em Poços de Caldas. A tão esperada festa vai contar com a participação de três atrações locais: Léo Love, Candiera e Nego Moura, uma forma encontrada pelo Turismo de promover e valorizar os artistas locais.

O cantor e compositor Léo Love, será o primeiro a se apresentar – foto divulgação

Para festa que tem entrada gratuita foram montadas 3 tendas no estacionamento o Parque José Afonso Junqueira, onde o publico vai poder assistira aos shows e se proteger caso chova durante a festa.

A programação começa a partir das 20h30 com a apresentação de Léo Love, em seguida será a vez da banda Candieira que vai comandar a virada.

Do palco a banda Candieira vai comandar a virada de ano – foto Thaís Helena

Durante a virada, a secretaria de Turismo preparou uma queima de fogos com duração prevista para 5 minutos. A novidade este ano é que a queima de fogos será com foguetes silenciosos ou que pelo menos façam menos barulho, em atendimento a uma lei municipal que determina que eventos promovidos ou apoiados pela prefeitura sejam utilizados fogos de artifício silencioso. A medida de autoria do vereador Gustavo Bonafé (PSDB) visa beneficiar crianças, idosos, pessoas acamadas e em hospitais, autistas e ainda os animais domésticos, mais precisamente os cães que são mais sensíveis ao barulho.

Encerramento da festa ficará por conta de Nego Moura – foto divulgação

Após a virada será a vez de Nego Moura comandar as comemorações de ano novo até às 3h da manhã. A expectativa é de um grande público que vai celebrar a chegada de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *