DiversosEsporteUtilidade pública

Caldense reedita trio de ataque de 2015 com a chegada de Luis Eduardo

Os dois mais recentes reforços da Caldense foram apresentados na tarde desta quinta-feira, 2, momentos antes do treino no Ronaldão. Os atacantes Luis Eduardo, já conhecido da torcida e Diego Clementino.

Luis Eduardo chegou nesta quinta e já treinou com o restante do time
Luis Eduardo chegou nesta quinta e já treinou com o restante do time

Luiz Eduardo, que estava no América do Rio Grande do Norte, se tornou muito querido pelo torcedor alviverde no Campeonato Mineiro de 2015, quando o time foi vice-campeão. Agora de volta ele espera obter o mesmo sucesso.  “A torcida sempre me apoiou nas passagens que tive aqui na Caldense, e eu espero que essa história continue e que eu possa fazer muitos gols como sempre fiz, para conseguirmos um bom resultado no final do campeonato”, enfatizou o atacante.

Com a chegada de Luis Eduardo, a Caldense terá o mesmo trio de ataque em 2015 formado por Luis Eduardo, Cristiano e Zambi. E antes de começar a treinar com o restante do elenco, o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, entregou a nova camisa da Veterana para Luis Eduardo que ali mesmo no gramado já vestiu e assim consolidando o seu retorno ao clube.

Luis Eduardo recebeu a nova camisa da Caldense das mãos do presidente do clube
Luis Eduardo recebeu a nova camisa da Caldense das mãos do presidente do clube

Se o trio de ataque já está formado, o técnico Thiago Oliveira também terá mais uma opção na frente. Trata-se do também atacante, Diego Clementino que foi liberado pelo departamento médico nesta quarta-feira, e no dia seguinte já participou do treino com o restante do grupo.

Clementino treinou ao lado de Cristiano
Clementino treinou ao lado de Cristiano

O ritmo não foi tão puxado, pois o jogador que veio do Uberlândia ainda se recupera de uma fratura. Assim que estiver 100% fisicamente o atacante pode estrear no Campeonato Mineiro.

 “Eu tive uma fratura na fíbula e a Caldense abriu as portas para mim, para que pudesse fazer fisioterapia e me recuperar. Eu passei pelo médico, que me liberou para os treinamentos físicos. Agora é dar sequência no trabalho e me preparar para poder, em breve, ajudar a equipe”, finalizou Clementino.

Para o jogo de sábado contra o Vila Nova em casa, os dois ainda não vão poder estrear, mas a expectativa de jogar pela Veterana é grande.

A Caldense faz sua estreia em casa no Campeonato Mineiro neste sábado, dia 04, às 20h no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.