Browse By

Caldense vence em casa e assume liderança na Série D

Jogando em casa diante de um público de 856 torcedores, a Caldense conquistou a primeira vitória na Série D 2018. A partida válida pela segunda rodada competição foi contra o Madureira.

Jogadores vibram com a vitória que deu a liderança para a Caldense

A Veterana saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo depois de uma bela jogada individual de Matheus que passou pela zaga e chutou forte. A bola ainda desviou no jogador, bateu no travessão e só parou no fundo do gol.

No segundo tempo o Madureira tentou esboçar uma reação, mas não conseguia finalizar. Já nos acréscimos, aos 49 minutos a Caldense ampliou o placar garantindo a vitória a liderança do Grupo A14 no campeonato.

Igor Bádio no contra-ataque aproveitou que o goleiro do Madureira foi à área adversária durante uma cobrança de falta e bateu com muita tranquilidade para o gol vazio.

No próximo sábado, 5, a Caldense volta a campo para enfrentar o Linese no Estádio Gilbertão em Lins no interior de São Paulo. A partida será às 19h.

Na próxima rodada, a Caldense faz o duelo de líderes com o Linense. A partida vai ser realizada no estádio Gilbertão, em Lins (SP), na sábado (5), às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *