Delegacia da Receita Federal em Poços já recebeu quase 50 mil declarações

Um balanço parcial divulgado pela Delegacia da Receita Federal de Poços de Caldas revela que, até está sexta-feira, 27, 49.412 contribuintes entregaram a declaração do imposto de renda 2018.

Delegado estima que sejam entregues até 70 mil declarações – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

De acordo com a Superintendência Regional da 6ª Região Fiscal, este número corresponde a quase 3% das declarações entregues no estado de Minas Gerais até o momento.

A expectativa é que sejam entregues 70 mil declarações referentes aos 26 municípios abrangidos pela Delegacia da Receita em Poços de Caldas.

O atual delegado da Receita Federal em Poços de Caldas, o auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, alerta os contribuintes quanto ao prazo de entrega, que termina no dia 30 de abril, segunda-feira. Os contribuintes que perderem o prazo estarão sujeitos ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

Em Minas Gerais, foram entregues 1.953.149 declarações, que correspondem a 9,49% do que foi entregue em todo o Brasil. No total 20.566.047 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita no país.

Mais informações estão disponíveis no site www.receita.fazenda.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.