Browse By

Delegacia da Receita Federal em Poços já recebeu quase 50 mil declarações

Um balanço parcial divulgado pela Delegacia da Receita Federal de Poços de Caldas revela que, até está sexta-feira, 27, 49.412 contribuintes entregaram a declaração do imposto de renda 2018.

Delegado estima que sejam entregues até 70 mil declarações – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

De acordo com a Superintendência Regional da 6ª Região Fiscal, este número corresponde a quase 3% das declarações entregues no estado de Minas Gerais até o momento.

A expectativa é que sejam entregues 70 mil declarações referentes aos 26 municípios abrangidos pela Delegacia da Receita em Poços de Caldas.

O atual delegado da Receita Federal em Poços de Caldas, o auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, alerta os contribuintes quanto ao prazo de entrega, que termina no dia 30 de abril, segunda-feira. Os contribuintes que perderem o prazo estarão sujeitos ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

Em Minas Gerais, foram entregues 1.953.149 declarações, que correspondem a 9,49% do que foi entregue em todo o Brasil. No total 20.566.047 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita no país.

Mais informações estão disponíveis no site www.receita.fazenda.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *