Browse By

Giro Sustentável promove ioga e tai chi chuan no Parque Municipal

Na próxima sexta-feira, 21, começa o 7º Giro Sustentável, que desenvolve anualmente ações de sustentabilidade urbana para promover reflexão sobre questões sócio-ambientais cotidianas. O evento é organizado pela Associação Poços Sustentável e pela ONG Planeta Solidário.

Evento visa despertar o público quanto a importância da sustentabilidade

O tema deste ano é “Cidades e Comunidades Sustentáveis”. Haverá palestras e diversas atividades culturais e educativas. No sábado, 22, a programação será na Praça Pedro Sanches, com feira de adoção, peças, oficinas, apresentações musicais, feira de orgânicos e rodas de conversas. No domingo, dia 23, o giro é no Parque Municipal Antônio Molinari, com educação ambiental, ioga, tai chi chuan, doação de mudas e piquenique.

No primeiro dia, sexta, haverá palestras na PUC Minas e no IF Sul de Minas e atividades em escolas (Veja a programação completa abaixo).

O Giro Sustentável surgiu com o objetivo de promover conceitos atuais de sustentabilidade através de ações culturais, educativas, de saúde, esporte e lazer, que promovam o bem estar ambiental.

Clique aqui para conferir a programação na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *