Browse By

Morre a motorista que passou mal ao volante e bateu em um muro na Mansur Frahya

Morreu na noite desta terça-feira, 26, na Santa Casa de Poços de Caldas a motorista do Fiat/Uno que bateu no muro de uma distribuidora de óleo diesel na Avenida Mansur Frahya. Thaís Fernanda Cirino de Paula não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento será às 13h no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista

A fotógrafa de 25 anos, foi a que ficou mais ferida entre as vítimas do acidente que aconteceu por volta das 07h30 de ontem. Ela teria passado mal ao volante e perdido o controle da direção e bateu o carro no muro. Com o impacto Thaís ficou prensada entre o banco e o volante. A motorista teve uma parada respiratória e foi socorrida em estado grave com trauma no tórax por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Assim como as demais vítimas, Thaís morava no Marco Divisório. A morte da fotógrafa causou comoção entre os moradores, amigos e familiares, pois era uma pessoa muito querida no bairro. Ela fez questão de participar de forma voluntária da tradicional festa das crianças realizada no bairro, fotografando o evento.

O corpo de Thais está sendo velado no Velório Municipal de São João da Boa Vista e o sepultamento será às 13h no Cemitério Municipal de São João.

A mãe de Thaís, Lucilene Cirino de Paula, 54 anos que também estava no carro continua internada no setor de urgência da Santa Casa. Ela foi internada com trauma de pelve. Já a cunhada da fotógrafa, Daiane Graciano de Paula, 32 anos, internada com suspeita de fratura na perna esquerda já está no quarto com estado de saúde estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *